SOBRE

O Blog


          Nem tão frágil assim nasceu da ideia de duas amigas, que se reencontraram após alguns anos, e decidiram que deveriam colocar seus anseios em prática para assim alcançarem dois objetivos de uma só vez: consumar as ideias em informações características da dupla que formaram, tornando o sonho em realidade, e consequentemente, levar entretenimento às pessoas. As autoras de Nem tão frágil assim são amantes de boas doses de humor, aliados a boas receitas, e acompanhados de boas dicas de filmes, seriados e livros. Desta forma, pretendem levar até você excelentes conteúdos, que também façam diferença no seu dia.



A Mandi

Amanda Dominoni Negri, tem 26 anos e nasceu em Jaraguá do Sul. É formada em Design pelo Centro Universitário Católica de Santa Catarina. Adora estar cercada por pessoas bem humoradas, seja pra um filme ou pra uma festa, acredita e vivencía que boas companhias que fazem um bom evento. Tem uma queda por artesanatos, já fez trabalhos de scrapbooking, scrapdecor e agora tem uma marca de acessórios femininos e masculinos feitos à mão. "Perde" Ganha horas assistido a séries e filmes, procurando músicas, lendo livros... E pretende dividir todas essas experiências com você, aqui no Nem tão frágil assim!

A Bel

Isabel Debatin é nascida e criada em Jaraguá do Sul. Tem 24 anos. Cursou Jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí. O sonho de ser jornalista veio através do amor que criou pela arte, cultura e pelas histórias das pessoas, consequentemente, a vontade de passar tudo isso para as pessoas. Ama a natureza e os espetáculos que ela proporciona. Admira os seres humanos que a cada dia buscam ser melhores e fazer o melhor para o próximo. É uma das autoras de Nem tão frágil assim, onde compartilha com você toda a criatividade e inspiração diária.

Share
Tweet
Pin
Share