Outubro Rosa: Nós apoiamos essa causa!

by Nem tão frágil assim - outubro 09, 2017


     O mês de outubro chegou e ficou tudo lindamente rosa, não é? Para relembrar, alertar e orientar sobre os cuidados diários que nós devemos ter com todas as mulheres!

     Talvez não seja todos os dias que nos deparamos com mulheres que tem se empenhado a lutar por suas vidas após descobrirem um câncer de mama. Mas a luta diária depende sim do nosso apoio. Se não fazemos parte da luta de alguém diretamente, cabe a nós estarmos dispostos a apoiar esta nobre causa.

     Mulher: Atente-se ao seu corpo, aos sinais que ele te dá quando o bem-estar se esquiva das normalidades. Preocupe-se de verdade. Não há nada de errado em priorizar seu tempo para cuidar daquilo que você tem de melhor, pois isso também se transforma em doar-se inteiramente a tudo aquilo que contribui para que a saúde esteja em boas condições, e seus sonhos e metas fazem parte disso.

     Tenha sua rotina e batalhe por tudo, mas tire um tempo para marcar uma consulta, fazer exames. Previna-se e permita-se viver todos os momentos de sua vida. Seja exemplo para demais mulheres, motivação, inspiração. Seja o ombro amigo de alguém que precisa de cuidados por enfrentar a doença; quando puder doe seu cabelo, você vai ficar linda e vai fazer alguém se sentir melhor. Contribua com entidades que se dedicam a dar o apoio que muitas vezes não podemos dar.


PREVENIR-SE, CUIDAR-SE E SOLIDARIZAR-SE: ALGUMAS DAS PROEZAS DE NÓS MULHERES, NEM TÃO FRÁGEIS ASSIM!



Posts relacionados

0 comentários