Dica de série: Stranger Things.

by Nem tão frágil assim - outubro 17, 2017

  
  Oi gente!
     Hoje é dia de dica de série aqui no NTFA, e eu trouxe pra vcs Stranger Things
 
Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin).
      A história acontece na década de 80, e traz várias referências sobre filmes, música, estilo de vida... Tudo começa quando Will desaparece misteriosamente, e seus amigos (Dustin, Mike, Lucas), família e polícia local começam as buscas. 
      Em meio a essas buscas, as crianças dão de cara com um experimento do governo, na pele de uma garotinha, Eleven. Devido aos experimentos, ela tem poderes telecinéticos, e é a personagem mais "badass" da série.
  
Eleven (Millie Bobby Brown).
     No decorrer dos episódios podemos esperar de tudo, humor, terror, suspense além constantes exemplos e lições sobre amizade e lealdade.
 
     Podemos ainda acompanhar as mudanças psicológicas dos personagens, como acontece com Joyce (mãe de Will), ao descobrir uma forma de se comunicar com o filho, numa adaptação do tabuleiro Ouija com luzes coloridas e letras pintadas na parede ao mesmo tempo que é tida como louca aos olhos de outras pessoas.
Joyce (Winona Ryder)

      A série é uma produção original NETFLIX que estreou em 2016 e que terá a 2a temporada lançada semana que vem (27/10)! Ou seja, se você ainda não viu, da tempo de maratonar a 1a temporada (8 episódios) e acompanhar o lançamento da 2a, que contará a história 1 ano após a temporada inicial.
      Vou deixar os trailers aqui pra vcs
Trailer 1a temporada 

 Trailer 2a temporada

      Já viu? Gostou? Vai ver? Conta aqui pra gente!




Posts relacionados

0 comentários