Dica de série: Blindspot.

by Nem tão frágil assim - outubro 24, 2017



Oi gente,
a dica de série de hoje é: BLINDSPOT!
Já começo falando que tem a 1a temporada disponível na Netflix a segunda, a 2a temporada já foi exibida na emissora americana NBC,e está prevista para entrar no catalogo da Netflix mês que vem, e a 3a temporada vai estrear na NBC essa quinta! Eu já estou ansiosa, e por isso vim compartilhar com vcs!


Basicamente a história inicia com o aparecimento de "Jane Doe" (Jaimie Alexander) numa mala em meio a Times Square, sem memória, nua e completamente tatuada. Uma das tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton), a partir daí ele e sua equipe - Patterson (Ashley Johnson), Tasha Zapata (Audrey Esparza), Edgar Reed (Rob Brown) e Dr. Borden (Ukweli Roach) - começam a investigar e resolver os mistérios que envolvem as outras tatuagens, e passam a perceber que todas estão envolvidas num mistério ainda maior.

Dr. Borden, Jane Doe, Kurt Weller, Edgar Reed, Tasha Zapata e Patterson.

Uma das partes que mais gosto de observar nas séries são as interações dos personagens, os dramas, os acertos e erros, e como eles lidam com isso... e nessa série podemos ver bastante disso! 

Fica a dica pra vcs assistirem! 
Depois me contem!
Beijos



Posts relacionados

0 comentários