Dica de livro? SHANTARAM.

by Nem tão frágil assim - outubro 30, 2017

Olá pessoas! Nos últimos dias, tenho me motivado através de experiências de superação, experiências essas de pessoas que participam do meu dia a dia, ao acompanha-los em conquistas e também nas dificuldades. 

Como uma fiel leitora e devoradora de livros, hoje trago a vocês a dica de um livro. Confesso que vou iniciar com um livro não muito enxuto, mas que me trouxe uma mudança de ponto de vista em vários assuntos, e que tenho certeza que terá a mesma repercussão na vida de quem se propor a ler. 

O livro é: Shataram, de Gregory David Roberts. 

A história é inspirada na vida do próprio autor, que narra os desfechos da trajetória dele após fugir de uma prisão de segurança máxima na Austrália. Ele percorre a Índia, porém, após alguns desfechos inicia no mundo do crime organizado e estabeleceu vínculos de lealdade que o leva até a guerra nas montanhas nevadas do Afeganistão. Ao longo da história, surgem duas pessoas que parecem ter nas mãos a solução para todos os mistérios da vida dele naquele local. 

Uma mistura de romance, ficção e suspense, com muitas e muitas lições de vida. Importantíssimo para nos dar incentivos em situações do cotidiano que temos enfrentado. 

Vem aí mais um feriadão, excelente oportunidade para comprar ou emprestar um livro MA RA VI LHO SO como este... Boa leitura!




Posts relacionados

0 comentários